Twitter

Pesquisar este blog

domingo, 5 de setembro de 2010

Tradução never say never

VerEu nunca pensei que eu poderia andar através do fogoEu nunca pensei que eu poderia levar a queimaduraEu nunca tive a força para levá-la maiorAté que cheguei ao ponto de não retornoE não há apenas voltandoQuando o seu coração sob ataqueVou dar tudo o que tenhoÉ o meu destinoEu nunca vou dizer nunca (lutarei)Eu vou lutar "até sempre (fazer certo)Sempre que você me derrubarEu não vou ficar no chãoPick-up, pick-up, pick-upPick-up, up, upE nunca diga nunca(Ne-nunca diga nunca) [3x](Nunca diga nunca, nunca, nunca diga isso)Eu nunca pensei que eu pudesse sentir esse poderEu nunca pensei que eu pudesse sentir isso de graçaEu sou forte o suficiente para subir a torre mais altaE eu sou rápido o suficiente para correr por todo o marE não há apenas voltandoQuando o seu coração sob ataqueVou dar tudo o que tenhoPorque este é o meu destinoEu nunca vou dizer nunca (lutarei)Eu vou lutar "até sempre (fazer certo)Sempre que você me derrubarEu não vou ficar no chãoPick-up, pick-up, pick-upPick-up, up, upE nunca diga nunca[Jaden] SmithAqui vamos nós!Adivinha quem é?JSmith e JB!Uh haEu tenho? Lil cha? bro?Eu posso lidar com eleEspera aí, eu?Eu posso lidar com eleAgora ele está maior do que euMais alto que euE ele é mais velho que euE mais forte que euE os braços um pouco mais de mimMas ele não está em uma canção JB comigoVou estar tentando acalmarEles vão estar tentando lado com a emoçãoSem trocadilhosFoi levantada pelo poder da VontadeComo Lucas com a forçaQuando o impulso vem shoveComo Cobe na quartaGelo de água com sangueEu tenho que ser o melhor, e simEstamos a flyestAssim como Davi e GoliasEu conquistei o giganteEntão agora eu tenho o mundo na mãoEu nasci de duas estrelasAssim, a Lua, onde a terra I[] Bieber JustinoEu nunca vou dizer nunca (lutarei)Eu vou lutar até sempre (fazer certo)Sempre que você me derrubarEu não vou ficar no chãoPick-up, pick-up, pick-upPick-up, up, upE nunca diga nuncaEu nunca vou dizer nunca (lutarei)Eu vou lutar até sempre (fazer certo)Sempre que você me derrubarEu não vou ficar no chãoPick-up, pick-up, pick-upPick-up, up, upE nunca diga nunca(Ne-nunca diga nunca)(Nunca diga isso)(Ne-nunca diga nunca)(Nunca diga isso)(Ne-nunca diga nunca)(Nunca diga isso)E nunca diga nunca(Ne-nunca diga nunca)(Nunca diga isso)(Ne-nunca diga nunca)(Nunca diga isso)(Ne-nunca diga nunca)(Nunca diga isso)E nunca diga nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário