Twitter

Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Justin Bieber se vinga pelo Twitter


Justin Bieber mostrou que a vingança é um prato que se come frio. No começo do ano o adolescente Kevin Kristopik conseguiu o telefone do cantor depois de invadir um perfil no Twitter.

Na noite de sábado, Justin decidiu se vingar do adolescente. O cantou twittou um número dizendo para seus fãs o ligassem ou mandassem messagens de texto. Na realidade, o número é de Kevin. O tweet foi deletado mas já era tarde demais pois as fãs de Bieber já tinham repassado o número para milhares de perfis no site.

Justin Bieber e Kim Kardashian fazem ensaio fotográfico nas Bahamas

Justin Bieber fica doente e cancela show em Nova York

O cantor Justin Bieber cancelou um show que faria nesse domingo, dia 29, em Nova York, nos EUA.

Segundo um comunicado oficial, o ídolo teen foi obrigado a remarcar a apresentação por estar com problemas de saúde.

"Eu vou ficar bem, só preciso descansar, mas queria que vocês soubessem que eu nunca vou decepcionar nenhum de vocês. Nunca", comentou o cantor em seu perfil do Twitter.

Não foram dadas mais informações sobre a doença de Justin.

Lindo

Justin bieber

Justin Bieber quer papel de John Travolta em remake de Grease

Parece que a experiência do cantor Justin Bieber no cinema não vai se resumir apenas à sua biografia, que será lançada pela Paramout em versão 3D, em fevereiro de 2011. O astro teen poderá também participar de umremake do filme Grease, fazendo o papel que originalmente pertenceu a John Travolta.

A ideia de refilmar o clássico dos anos 70 teria vindo do próprio Justin. Em entrevista ao jornal The Sun, o jovem cantor revelou que adoraria participar de uma nova versão do musical. "Seria muito divertido. Essa conversa tem sido frequente nos últimos anos, mas seria maravilhoso viver o Danny (personagem de Travolta)", disse à publicação. 

E parece que Bieber pensou em todos os detalhes do longa, tanto que já elegeu com quem quer contracenar. Para viver Sandy, seu par romântico, ele escolheria Miley Cyrus. O astro ainda gostaria de trabalhar com Susan Boyle e Cheryl Cole. "Susan Boyle não ficaria ótima como a diretora McGee (da escola Rydell High)? Só precisamos encaixar no roteiro. Sou obcecado por ela. Eu também adoraria adicionar Cheryl Cole. Ela ficaria linda no uniforme de cheerleader", sonha.

Justin Bieber é grosseiro em entrevista para a Sabrina Sato do 'Panico na TV'

Por tratarem Justin Bieber como um rei, é assim mesmo que ele está se achando e resolveu mostrar isso diante das câmeras. O cantor de apenas 16 anos deu uma entrevista para a humorista Sabrina Sato, do “Panico na TV”, e foi super grosseiro com ela.
Quando Sabrina pronunciava o seu nome errado ele a corrigia, como se ela fosse obrigada a saber pronunciar perfeitamente um nome em inglês. Além disso, Bieber esteve estressado em diversas partes da entrevista pois não entendia nada do que a japa falava. E não entendia mesmo, pois não deve ter se tocado que estava sendoentrevistado por um programa de humor, ou seja, ele nem procurou saber por quem seria entrevistado, já que se tratava do Brasil.
O poder subiu-lhe a cabeça! 




Justin bieber