Twitter

Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Justin Bieber quer papel de John Travolta em remake de Grease

Parece que a experiência do cantor Justin Bieber no cinema não vai se resumir apenas à sua biografia, que será lançada pela Paramout em versão 3D, em fevereiro de 2011. O astro teen poderá também participar de umremake do filme Grease, fazendo o papel que originalmente pertenceu a John Travolta.

A ideia de refilmar o clássico dos anos 70 teria vindo do próprio Justin. Em entrevista ao jornal The Sun, o jovem cantor revelou que adoraria participar de uma nova versão do musical. "Seria muito divertido. Essa conversa tem sido frequente nos últimos anos, mas seria maravilhoso viver o Danny (personagem de Travolta)", disse à publicação. 

E parece que Bieber pensou em todos os detalhes do longa, tanto que já elegeu com quem quer contracenar. Para viver Sandy, seu par romântico, ele escolheria Miley Cyrus. O astro ainda gostaria de trabalhar com Susan Boyle e Cheryl Cole. "Susan Boyle não ficaria ótima como a diretora McGee (da escola Rydell High)? Só precisamos encaixar no roteiro. Sou obcecado por ela. Eu também adoraria adicionar Cheryl Cole. Ela ficaria linda no uniforme de cheerleader", sonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário